POR QUE REALIZAR UM SEMINÁRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO?

UM PROPÓSITO

Temos deixado de sonhar nossos sonhos para alcançar e viver os sonhos de Deus em nossas vidas e ministério. Esperando inteiramente na graça de Deus, temos aprendido que a ousadia é um território de milagres. Estamos dia após dia aprendendo a vencer usando as táticas de Deus, certos de que se abrirmos o coração e dissermos: Pode falar Senhor, estou ouvindo, Ele nos levará além das possibilidades para sermos obreiros aprovados.

Nossa geração padece e é enganada por não conhecer a face oculta do amor, o espírito de sensualidade, porém a oração do justo pode muito em seus efeitos, trazendo o avivamento do odre novo e a cura e libertação da família.

A REALIDADE ATUAL DA IGREJA DE JESUS:

A familia vem sendo agredida e desvalorizada, mas isso não é um fato isolado, isso envolve eu e você. Atualmente tem-se falado muito em formação acadêmica, nível superior e tem-se dado pouca importância à formação da família. A conquista e a preservação do casamento, a formação de um pai, de um marido e a formação de uma esposa segundo os padrões estabelecidos por Deus.

Com essa inversão de valores a sociedade vem se degenerando juntamente com a estrutura familiar e o fato é que temos recebido em nossas igrejas pessoas profundamente feridas com valores morais e espirituais maculados por causa de abuso sexual, rejeição, depressão, provocação de abortos, adultério e divórcios. Infelizmente este tem sido o perfil da maioria das pessoas que tem vindo para dentro das igrejas, sem falar que este mal está sutilmente alcançando a família cristã deturpando os modelos de autoridades estabelecidos por Deus para a família.

A igreja precisa se levantar se opondo a esse golpe satânico contra as famílias, resgatando urgentemente os papéis do pai, do marido e da esposa. Há uma resposta! Queremos fazer a diferença, queremos marcar e influênciar essa geração com um estilo de vida que reflete o caráter de Deus, pois é somente através do sacrifício de Jesus que resolvemos nossos confli tos e obtemos cura para as nossas feridas, resgatando famílias e conectando gerações.

O DESAFIO:

Queremos ser a resposta para essa geração, marcada pela desilusão. Queremos cumprir o chamado de Deus executando esses Seminários oferecido a Igreja de Jesus, visando restauração familiar, capacitar e dar treinamento para aqueles que tem um chamado na área de Cura e Libertação.

O Seminário traz uma visão prática e eficaz para nutrir e equipar familias inteiras segundo os padrões bíblicos.

Resolução de conflios, aconselhamento, comunicação, situações de abuso são alguns dos temas abordados no Seminário.

Após a conclusão deste Seminário, o participante estará apto para discernir em quais áreas da sua vida e de sua família, que necessitam de restauração e a cura.

Nosso alvo ainda é levantar pessoas que se entreguem a um chamado para o ministerio de Cura e Libertação na Igreja de Jesus, que orem por nós e também se tornem parceiros nesta visão.

Texto originalmente escrito pelos irmãos Renato e Marilza que trabalham como obreiros na base
de JOCUM em Alm. Tamandaré – Paraná, e adaptado para divulgação dos Seminários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s